I’m young but I know that I’m aroused

29mar08

Ok… I’m kinda drunk. Too many margaritas! E eu preciso de ego massageado. A confiança anda abalada. Ainda bem que os amigos desempenham bem o papel de massagistas, sem que eu precise pedir. Já comentei antes, mas vamos para uma segunda rodada…

Manu manda uma música pra mim e ressalta um trecho da letra:
I’m your Girl, you’re my girl, we’re your girls.
Won’t you know that we love you?

Sabine, por twitter: a @vivstiemi é a mulher pequena mais mulherão que eu conheço!
E de novo: não, você não é má, vivs! é a japa pequena mais linda e fofa que eu conheço!

Com o Kaiser, no msn:
saudades de vc e seus comentários…
nem solto tantos mais, guardo todos pras platéias cativas…
eu faço parte da cativa?
você já comprou ‘season tickets’…
(pronto, Leandro! Feliz? Auditoria feita?)

Gael e Lori, o casal mais louco ever, resolveram ir além e, entre uma conversa pelo Gtalk e muitas twittadas até às 5 da manhã, criaram um concurso (é concurso, não sorteio!): Um jantar com VivsTiemi.
Lori: tamo sorteando aí! Jantar a luz de velas com a sua pessoa! Eu banco o vinho e vc aparece!
Posso com isso? rs

Título: Overdue, Muse



No Responses Yet to “I’m young but I know that I’m aroused”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

