Chances come and chances go

05mar08

Estava esperando uma resposta há algum tempo. Como a ansiedade só aumentava, especialmente nesses últimos dias, resolvi perguntar novamente. No fim da tarde, quase indo embora para casa, resolvi checar meus e-mails antes de desligar o computador. E para minha enorme felicidade lá estava minha resposta! O contato que eu aguardava há tanto tempo estava na minha inbox!

me liga.

Liguei, conversamos e agora estou louca esperando ele ter um tempinho pra mim!

A ansiedade só piorou…

Update 1: menos de 24 hrs e ele me ligou. Alguns brainstorms. Minha vida agora gira em função dele e de seus espacinhos na agenda cheia reservados para mim! =D

Título: Chances, John Frusciante



One Response to “Chances come and chances go”

  1. 1 lirodrigues

    Olha! Visú novo! Gostei…


Deixe uma resposta

