I could write another letter and never write one word

01mar08

A premissa é simples: você escreve um e-mail e agenda a data da entrega. Pode ser enviado amanhã, no próximo mês ou daqui a alguns anos. Pode ser um e-mail perguntado se a sua vida seguiu o caminho traçado ou fez desvios trágicos. Pode ser um e-mail se auto-parabenizando pelo aniversário de 30 anos (not for me, thanks!). Pode ser uma mensagem sobre qualquer coisa que será entregue em qualquer data do futuro.

Agora, eu tenho dois bons motivos para o FutureMe.org não ser um bom serviço para uma pessoa como eu:

1 – Sou ansiosa e quero receber o e-mail logo.

2 – Eu esqueço o que eu escrevi e para quando programei a entrega do e-mail. E isso potencializa o problema 1.

Tudo que eu sei é que enviei vários e-mails para a Vivs do futuro falando sobre algo (provavelmente irrelevante, já que é uma comunicação interna entre eu e eu mesma) E EU NÃO LEMBRO O QUE ERA! Vou ter que esperar receber a mensagem… não sei daqui a quanto tempo! Perturbador isso! Maldito dia que resolvi usar o StumbleUpon e ele me lembra desse site!

 Título: This letter, Funeral for a Friend



No Responses Yet to “I could write another letter and never write one word”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

