If I could see all my friends tonight

16fev08

Sabe aquele amigo que quando você tem um problema, por mais hardcore que seja, você pode ter certeza que ele vai te ajudar? Aquele amigo que te apoia, mesmo quando você sabe que está fazendo coisa errada e que ele não concorda com seus atos? Um amigo que quando você conta alguma coisa, você só conta para compartilhar a história por que sabe exatamente a opinião dele sobre o assunto? Alguém que te guia no meio de uma bad trip?

Pois bem. Sou feliz em dizer que hoje tenho duas grandes pessoas assim. Sempre agüentando, aconselhando, aturando, se preocupando e tomando conta de mim.

Uma pensa (almost) exatamente como eu. Sobre tudo! Tanto que é ver alguma coisa ou alguém, as duas se olharem e soltarem o mesmo comentário! Se eu involuntariamente “pulo” certas partes de uma história, ela adivinha o que aconteceu, mesmo eu negando (Eu acertei tudo, você tá até com vergonha de confessar). E ela vive me dando puxões de orelha (Goiaba)!

A outra é mais, digamos, “correta”. É a minha consciência limpa. Mesmo que as opiniões, atitudes e afins sejam divergentes, a gente se entende.

Uma delas tem a capacidade infinita de me irritar vez ou outra. Me deixa tão irritada que eu preciso de um tempo longe para me acalmar. Quarta-feira foi assim. Me irritou até o limite, fez TUDO o que eu não queria que fizesse e ainda por cima me chamava pelo nome que eu mais detesto! Só para me irritar.

Tive que excluí-lo da minha vida, ficar incomunicável com ele. Tudo pelo bem da amizade. Mas era só até ele sossegar. Ok… no fundo, no fundo, era birra minha.

Eu não sei se ele está ficando velho, sentimental demais com as coisas que estão acontecendo na vida dele ou o quê, mas ele tem dado verdadeiras demonstrações de “momentos fofos”. Já declarou (para meia dúzia de pessoas, mas declarou) que eu ajudei a influenciar o gosto musical dele.

a dica de hoje é uma pseudo-homenagem à vivs [de novo].
eu comecei a ouvir essas coisas indie por causa dela.
nunca disse isso, mas duas referências que me ajudaram a moldar meu estilo musical atual foi o kid vinil e ela.

Fala, sou foda, não?! No mesmo patamar que Kid Vinil!

a vivs me apresentou uma porrada de bandas e hoje, o que conheço de indie, é por causa dela.
se algum dia fizer uma matéria sobre música / banda, etc, certeza que ela vai me ajudar.
😉

Na hora das “desculpas” pela “discussão”, ele confessou:

sabe que ontem fiquei pensando “velho, se a vivs ficou brava comigo mesmo, ela ta fodida… pq eu amo essa menina e eu vou infernizar a vida dela, até voltar a falar comigo”

não abro mão da nossa amizade tão fácil.
Tem como continuar brava?!
Título: All my friends, LCD Soundsystem


One Response to “If I could see all my friends tonight”


  1. 1 I’m young but I know that I’m aroused « Anything to forget everything

Deixe uma resposta

