When the lightning strikes

13jan08

Pois bem. A tempestade de sábado passado fez uma vítima fatal e que faz uma falta tremenda na minha família: o aquecedor a gás. Eis que fui tomar banho e a água não esquentava. O primeiro pensamento lógico que tive foi “o gás acabou”. Óbvio, já que o gás sempre acaba quando eu vou tomar banho. Não, o problema não era o gás. O aquecedor não agüentou as descargas elétricas e foi pro saco mesmo.

Lightning StormMaravilha, não?! O jeito foi tomar banho frio. Odeio! Pode estar um calor senegalês lá fora, mas banho de água fria não rola. A sorte é que São Pedro Bipolar fez o sol rachar a maior parte do dia e acabou esquentando (muito pouco) a água da caixa. Mesmo assim, passei frio o resto da noite por conta da experiência nada divertida que é tomar banho semi-congelante.

Como o problema do aquecedor foi sério (o bolso do meu pai que o diga), seriam 2 dias sem água quente até consertarem. Uma vez eu encaro, duas nem ferrando! A solução lógica foi comprar um chuverio elétrico. Em casa só o meu banheiro tem encanamento, fiação e sei lá mais o quê para esta instalação. Logo, meu box ganhou um chuveiro elétrico sem pressão. Foi dose lavar o cabelo com a quantidade de água que gotejava, mas é melhor do que banho frio!

O mais triste de tudo é que meu rádio do banheiro também queimou. Agora é tomar banho e fazer chapinha no silêncio.

Título: Lightning Strikes, Aerosmith

 



No Responses Yet to “When the lightning strikes”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

