Now I’m older, I’m tattooed all over

10jan08

Tats 1Um ano, dois meses e 10 dias. São 406 dias (fiz as contas certas?) desde a última vez que pisei num estúdio de tatuagem. Posso confessar que desde a primeira vez eu viciei em ser tatuada? Aquela adrenalina, ansiedade… fora que sou meio estranha mesmo e curto uma agulha. Não, não sou viciada em nada (cigarro, coca-cola e sorine não contam), mas não reclamo de doar sangue (algo que todas as pessoas aptas deveriam fazer), fazer exame de sague, ser tatuada.

Pois bem, 406 dias pensando na próxima tatuagem. Ótimo, já que é algo que vai te acompanhar pro resto da vida, portanto tem que ser muito bem bolada, pensada e desejada.

Para a 4ª tattoo eu bolei várias coisas mas não desejei nenhuma. Até que lembrei de um site que o Lito me mostrou uma vez. Na verdade, um blog e um fotolog. Não fiz uma pesquisa profunda sobre o método do Tinico, mas acredito que é o mesmo (ou similar) que o método do Jun Matsui. Sou meio goiaba, lerda, não sei matemática, tenho TDA e propensão a Alzheimer, portanto paciência comigo se eu entendi tudo errado.

O esquema é tatuagem única e personalizada. Você marca um horário e eles fazem o desenho para você, pensando em você. E o desenho é feito free-hand, sem decalque. Ambos têm traços lindos! Preciso dizer que me apaixonei pelo estilo?! Preciso de uma tattoo nova!

Título: Tattoo, The Who



No Responses Yet to “Now I’m older, I’m tattooed all over”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

