Bloopers

07jan08

Quando alguém pergunta em que série eu estou, digo “já me formei. Ano passado. Em jornalismo” (cara de novinha é fo*a!). Se eu ganhasse 1 centavo cada vez que ouvisse “vai trabalhar na tv?”… Ainda bem que televisão não é meu objetivo. Eu seria capaz de fazer atrocidades em frente as câmeras. Believe me, eu já testei. Não, não foi com uma gravação caseira à la Paris Hilton. Mas as barbaridades que eu cometeria em frente as câmeras fariam concorrência brutal com os exemplos abaixo e congestionariam o tráfico de uploads do Youtube.

Provavelmente eu estaria fuçando no lixo atrás de algum papel com coisas que eu escrevi para me lembrar depois… e que acabei jogando fora por engano. TDA, sabe como é.

E rir em horas completamente desapropriadas? Eu sou capaz de dar altas gargalhadas em funerais!

Se até William Bonner erra, imagina eu.

Acontece nas melhores famílias.



No Responses Yet to “Bloopers”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

