When I Get Home For Christmas

24dez07

Eu enrolo pra caralho pra me arrumar. Mas ninguém vence a minha mãe. Brigas homéricas com ela por causa disso. Se preciso esperar ela para alguma coisa, certeza absoluta que já estamos atrasadas por minha causa. Até ela ficar pronta, então…

São 22h, ainda estamos em casa, esperando a madame se arrumar para, finalmente, ir para a casa da minha tia comer. Afinal, tenho uma Stella para alimentar. Quando chegarmos lá já vai ser ano novo!

Mas é natal, jingle bells. E quem melhor que o Linus para explicar o significado desta data?

Adoro Charlie Brown e os episódios de Natal são os melhores. Feliz Natal!!!

Título: When I Get Home For Christmas, Snow Patrol



No Responses Yet to “When I Get Home For Christmas”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

