Bear paws and rascal power*

10fev09

photo-5

Essa mancha preta na minha boca é o resultado da brincadeira do meu delicado cachorro com o meu dente: 3 pontos na boca!

Frágil como um búfalo, o tonto pula mais que gazela louca de LSD quando está feliz. Ele deu a maior cabeçada da história no meu queixo. Dor, inflamação, “calombo” na gengiva que não sumia depois de 3 semanas visitando o profissional sarcástico que na verdade deveria ser torturador profissional (eu sempe achei que os torturadores de guerra eram dentistas). Juro que o dentista explicou 3 vezes o que ele estava fazendo na minha gengiva, mas depois de ver um bisturi se aproximar da boca e ouvir “expus a raiz” eu ouvia mas não escutava nada. Estava ocupada demais tentando não desmaiar. Era sangue até na testa…Foram 45 minutos de boca aberta, sentindo arrepio cada vez que sentia algum daqueles mini-ganchos do mal batendo em alguma coisa dura DENTRO da minha gengiva. Se era osso, raiz do dente… não importa. AFLIÇÃO!!!

Só lembro de palavras soltas no meio de uma visão de luvas e gaze empapadas em sangue: “fissura”, “osso”, “raiz”, “3 pontos”. E isso tudo sentindo a linha passando pela gengiva! Porque, é claro… é só ver a anestesia que já não sinto a boca. Mas ela só dura alguns minutos.

Detesto meu cachorro!

*Death of a Martian, Red Hot Chili Peppers



7 Responses to “Bear paws and rascal power*”

  1. AAAAAAAHHHHHHHHH!!
    não acredito que vc botou uma foto aqui.

    juro, de 5 em 5 segundo eu me contorço na cadeira, pensando em algo assim.
    o pessoal em volta já tá achando que vou ter entrar em convulsão…
    ¬¬

  2. Imagina como eu estava na cadeira do dentista! O sacana ainda perguntava “Tudo bem?” É óbvio que não! Tem um rasgo na minha gengiva!!!

  3. 3 lisie

    mas cachorros são tãaaaaao amáveis ~:
    qual a raça?

  4. Nossa, já tomei uma cabeçada do buldogue do meu ex.
    G-zuiz, como doeu!!!

  5. 6 Liliane

    Hahahaha, nossa, Vi, preciso confessar algo: eu achei que fosse um piercing novo…rs.

    Mas imagino a sua dor, estou prestes a passar pela minha, em uma cirurgia de septo. Ui!

  6. hhahha nossa q dor
    =)


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

