Can you imagine no first dance, freeze dried romance, five-hour phone conversation*

01dez08

Minha conta de celular nunca esteve tão “gordinha”.

img_00682

São 5 folhas. Front and back!

*Drops of Jupiter, Train

7 Responses to “Can you imagine no first dance, freeze dried romance, five-hour phone conversation*”

  1. 1 – essa música é F*DA!!

    2 – vc fala no celular como se não houvesse amanhã, né?

  2. Eu não entendi o “como se não houvesse amanhã”.

    Você anda meio crítico comigo, não?!

  3. 3 vifortes

    Jesus!!!!

  4. 4 gabrielouback

    ando crítico mesmo…
    faz uns 5 anos!!
    nem vem, que eu sempre fui chato. vc sabia no que estava se metendo ao ser minha amiga…

    como se não houvesse amanhã, oras!!
    a expressão falar por si só.

  5. Eu sou burra mesmo, não? Como posso ser amiga de alguém tão… Gabrielito?! Ou isso, ou então sou realmente muito paciente!
    .
    ..

    NOT!

  6. 6 gabrielouback

    vc acabou de provar no seu próprio blog, por A+B que vc é burra ou foi impressão minha?

  7. Não!

    Provei que… ah, é. Nervermind. ¬¬


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

