One to treasure the rest of your days here

06jun08

Cheguei em casa e tinha uma carta para mim. Era um convite de casamento. No meu nome. Sabe o que significa receber uma correspondência dessas quando você está prestes a ficar mais velha experiente responsável… whatever? Três sinais de que você está virando gente grande são: preferir bebida decente do que cerveja barata, ver seus ídolos chegarem aos enta e receber convite de casamento no seu nome.

Mas o assunto é o convite… e apesar dos pesares, eu fiquei felicíssima com este, pois sei o significado e importância deste casamento. Fora isso, A-M-E-I o convite de paixão! É lindo! É lilás! Tem uns detalhes delicadinhos! E eu adorei o Vivs todo fofo com o lacinho que, óbvio, eu não consegui fazer de novo. ¬¬

Na hora eu lembrei de Hard to concentrate do Red Hot Chili Peppers. É uma música linda que eu amo e que tem uma história. E eu adoro músicas com um histórico. O Anthony escreveu esta letra para o Flea e a então noiva Frankie Rayder. Um tempinho depois nasceu a bochechuda Sunny Bebop Balzary (não, não é apelido) com seus olhões azuis iguais aos do papai.

Título: Hard to concentrate, Red Hot Chili Peppers

One Response to “One to treasure the rest of your days here”

  1. 1 Dafne

    Esse convite de casamento realmente ficou lindo!!! Hoje em dia existem diversos tipos de convites que fogem aquele onceito formal, dos convites de antigamente… e na minha opinião são muito mais bonitinhos!!! =]

    Tb adorei a sua definição para sabermos quando estamos ficando velha… Hahahahahahaha… e eu já estou total dentro das três opções! =p
    Beijos e Boa Semana!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

